Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 
 

 Comparação de Burn Halo com Avenged Sevenfold

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Teky
Admin


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 22

MensagemAssunto: Comparação de Burn Halo com Avenged Sevenfold   Dom Mar 08, 2009 2:27 pm

Trevor Fisher fez um blog bem interessante sobre o Avenged Sevenfold em relação ao Burn Halo, assim que ficou sabendo que eles abririam os shows do A7X.

Eu juro (pela lua, pelas estrelas e pelo sol), juro, juro, juro, que quando eu estava planejando o ângulo desse “stage buzz” enquanto eu ouvia a estréia do álbum auto intitulado do Burn Halo, eu não fazia idéia de que o grupo estava abrindo para o Avenged Sevenfold.

Só vale a pena mencionar porque o ex-vocalista James Hart mal quer que o Burn Halo soe como o Avenged Sevenfold, e na verdade, se a banda fosse mais influenciada por, digamos, Seether ou Nickelback do que Iron Maiden e Pantera, ele teria êxito. É fácil, e admito que algumas vezes preguiçoso, etiquetar uma banda á outra, mas as semelhanças entre as bandas do Hart e a Sevenfold precisam ser mencionadas. 18 Visions e Avenged Sevenfold ambas surgiram na cena de Orange County, California e começaram como bandas de metal. Embora a Sevenfold não tenha lançado sua estréia, Sounding The Seventh Trumpet, até 2001 (enquanto a Visions tenha estado por aí desde o meio dos anos 90), o álbum - metalcore com alguns vocais limpos e memorável melidia - óbviamente causou um impacto no Hart e seus colegas de banda, um ano depois eles incorporaram um som semelhante no Vanity. Avenged Sevenfold contou com o mais ainda melódico Waking The Fallen em 2003, e o Visions fez o mesmo no ano seguinte com o Obsession, estranhamente produzido por Mudrock, que também produziu o Waking The Fallen. Avenged Sevenfold tocou um pouco, assinou com uma grande produtora (Warner Bros) e foi em frente com o metal em 2005 com o City Of Evil. Épico, talvez, um pouco ávido para ter o próprio Avenged Sevenfold, despejar o Visions, que também decidiu dar um fora no “core” em seu álbum auto intitulado, estreado em uma grande produtora, lançado um ano após o City Of Evil.

A única diferença entre os dois foi a falta de sucesso comercial do 18 Visions, que ultimamente tocou até seu rompimento em 2007, o mesmo ano que o Avenged Sevenfold lançou seu álbum auto intitulado. O Avenged Sevenfold estava mais hard rock do que heavy metal, experimentado com instrumentos de cordas e uma engenhosa produção, e ainda flertou com o pop country. Provavelmente uma louca coincidência que a banda nova do Hart também tem algumas músicas fofinhas puxadas pro pop country, também. Ou que o Hart com frequência soe exatamente como o M. Shadows. Ou que o guitarrista do Avenged Sevenfold, Synyster Gates, tenha participação em duas músicas.

Avenged Sevenfold e o Buckcherry são as atraçõs principais deste show.

- Trevor Fisher.

*desculpem por estar em brasileiro --' XD*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Comparação de Burn Halo com Avenged Sevenfold
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguém ai tem uma camisa do Avenged Sevenfold e do Slipknot pra doar pra mim?
» Gata eu não sou o Avenged mais Sevenfolde comigo?
» Comparação estranha...
» Deep Purple - Burn
» Fender x Squier

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: Avenged Sevenfold-
Ir para: