Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Almost easy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
JulietCraig
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Ter Dez 30, 2008 4:36 pm

A Anne não escreve mesmo bem ? *____________________*
Ver perfil do usuário http://avengedsevenfoldforu.77forum.com
Teky
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Ter Dez 30, 2008 5:06 pm

Oh joaninha *_*

Bem , mais um , este é para ela <3

-13-

Eu fui vestir algumas peças de roupa minhas que estavam no chão, e segui com ele para o andar de baixo . Desci as escadas de mãos dadas e o Matt estava novamente com a sua namorada .Não aguentei , o meu sorriso apagou-se completamente e parei na penúltima escada .

- Estás bem Ann?
- estou … vamos !

Desci o resto que faltava , e tentei sorrir . O Matt olhava para mim . Tentava não olhar na direcção dele , mas era mais forte que eu . Os seus olhos pareciam que se juntavam com os meus , e nunca mais se separavam .

- Bem , quero-vos apresentar a minha “Amiga Especial” a Ann .
- Prazer por vos conhecer .

Uma rapariga que estava no canto , sorriu ao ver-me. Sorri também para ela , acho que aquele sorriso era uma espécie de apresentação .

- Ann , este é o Zacky e a sua namorada a Juliet .

Ele apresentou o resto dos rapazes que estavam lá , mas mal ele mos tinha ditado , já não me lembrava quem era quem . Aquela rapariga tinha qualquer coisa de especial . Voltei novamente a olhar para o Syn , e este pousou a sua mão sobre a minha anca .

- Estou com fome syn , se quiseres eu preparo algo para mim .
- Okay , as coisas estão na cozinha, são fáceis de encontrar .

Segui até á cozinha , e abri o frigorifico . Tirei de lá , leite e procurei algures uma taça e os cereais . Alguém me segurou o braço , e eu virei-me para trás .

- As taças são daquele lado .- ela apontou .- e os cereais estão nesta prateleira .
- Obrigado .
- É … muito tempo a namorar com o “Homem que sonha que vai ser rico” .

Ri-me , ela era deveras engraçada .

- Então , tu e o Syn …
- Vamos ver como correm as coisas, ele ajudou-me muito …
- Desculpa ser tão directa , mas eu vi como tu olhas-te para o Matt e ele olhou para ti , quer dizer , acho que todos viram , até o Syn .

Corei demasiado nesse momento , e esbugalhei os olhos . Não podia acreditar que todos tinham visto , será que o syn … estava bem? Ele pareceu-me estar .

-Mas eu e o Matt … nunca vamos ter nada . Aliás ele tem namorada .- Pus o leite na taça .
- Quem? A val? Por amor de deus , eu nem sei como ele namora para ela …
- Porquê?
- Ela só está com ele pelo o dinheiro, e pela banda …

Banda? Agora percebia o porquê, de o Matt cantar tão bem . Provavelmente ele era o vocalista .

- Mas se ele gosta dela …
- Eu não sei por quanto mais tempo aquilo vai durar .

Sentei-me na mesa , e ela sentou-se á minha frente . Comecei a comer , e ela olhava para trás em direcção aos rapazes . De seguida olhou para mim .

- Queres que te faça um tigela de cereais? - perguntei engolindo os que tinha na boca .
- Não , não . Eu já comi .

Voltei a comer , e no fim , lavei tudo , e ela ajudou-me a pôr as coisas no sitio .

- Não precisavas ter-me ajudado , eu lidava bem com isto sozinha .
- Mas assim é mais rápido . Eles vão tocar agora .

Ela puxou-me pelo o braço , a correr para a sala e eu vi eles todos sentados com as suas guitarras , menos um rapaz e o Matt . Ele fechou os olhos e começou a cantar . A voz dele , penetrava nos meus ouvidos como passarinhos a cantar , era simplesmente tranquila . Continuei a ouvi-la , e chegou a uma parte que me era familiar .

I found you here, now please just stay for a while
I can move on with you around
I hand you my mortal life, but will it be forever?
I'd do anything for a smile, holding you 'til our time is done
We both know the day will come, but I don't want to leave you

I see my vision burn,
I feel my memories fade with time
But I'm too young to worry
(a melody, a memory, or just one picture)

Seize the day or die regretting the time you lost
It's empty and cold without you here, t
oo many people to ache over

Newborn life replacing life, replacing all of us,
changing this fable we live in
No longer needed here so where should we go?
Will you take a journey tonight,
follow me past the walls of death?
But girl, what if there is no eternal life?

I see my vision burn,
I feel my memories fade with time
But I'm too young to worry
(a melody, a memory, or just one picture)

Its empty and cold without you here,
too many people to ache over
Trails in life, questions of us existing here,
don't wanna die alone without you here
Please tell me what we have is real

So, what if I never hold you, or kiss you lips again?
I never want to leave you and the memories for us to see
I beg don't leave me

Its empty and cold without you here,
too many people to ache over
Trails in life, questions of us existing here,
don't wanna die alone without you here
Please tell me what we have is real (Silence you lost me, no chance for one more day)
I stand here alone Falling away from you, no chance to get back home
Ver perfil do usuário
JulietCraig
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Ter Dez 30, 2008 5:09 pm

aaii *-* Obrigada *-*

O homem que sonha ser rico x'D
Arauja_Kodomo
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Ter Dez 30, 2008 5:17 pm

OMG qe lindão *.*

Tambem posso pedir um pra mim? Embarassed
Ver perfil do usuário http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
Teky
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Ter Dez 30, 2008 5:37 pm

Arauja_Kodomo escreveu:
OMG qe lindão *.*

Claro ;D
Ver perfil do usuário
Arauja_Kodomo
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Ter Dez 30, 2008 5:44 pm

M. Ann escreveu:
Arauja_Kodomo escreveu:
OMG qe lindão *.*

Claro ;D

Ohh qe qerida *__________* bounce
Ver perfil do usuário http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
Teky
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Qua Dez 31, 2008 5:35 am

Este é para ti Arauja ;D

-14-

Ele acabou de cantar, e eu simplesmente fiquei com os olhos a brilhar . Neste momento eu nem podia disputar o meu olhar com o dele , já que o meu , estava penetrado no chão , tentando perceber como é que ele podia ter uma voz tão maravilhosa . O Syn aproximou-se a mim , sorrindo .

- Ann , gostas-te?
- Ahn? - não tinha ouvido o que ele tinha dito , e mesmo que quisesse , agora os meus pensamentos não estavam em nenhum lado , a não ser no Matt .
- Estou a perguntar se gostas-te? Esta é a minha banda , os Avenged Sevenfold . - ele citou aquilo com um sorriso rasgado perante mim .
- Gostei , gostei . Tu tocas bem ! - tentei dar a volta.

Ele sorriu-me ainda mais , e deu-me um suave beijo nos lábios . Continuaram a cantar , mas eu lembrei-me , do sonho que tivera tido . Estava num túnel . Um túnel completamente escuro , e apenas havia uma luz escassa no fundo deste . Tentei olhar melhor , mas a minha visão estava a começar a ficar escassa e intensa . Ouvia alguém a chamar o meu nome , e uma imagem apareceu-me . A cara não se via , apenas os traços do corpo . Depois disso , perdi os sentidos e não consegui acordar .

- Ann? Ann estás bem?

Eles batiam-me na cara , e eu via a imagem toda destorcida do Syn , do seu lado esquerdo o Matt e no direito a Juliet .

- O que é que se passou? Porque é que me estás a bater na cara? - disse ao parar a mão de Syn .

Ele segurou-me nos seus braços, e eu abracei-me a ele .

- Tu desmaias-te Ann . O que se passou contigo?
- Eu não sei … eu lembrei-me de um … pesadelo que tive hoje á noite , e aconteceu isto .
- Que sonho? - perguntou juliet indignada .
- Tinha a ver com o meu trabalho … coisas da minha cabeça , não liguem . - menti .

O Syn tentou beijar-me , mas eu não consegui , o Matt estava por perto , e á frente dele , parecia que me sentia mais envergonhada . Provavelmente , fora pelas coisas que o fizera passar .

- É melhor ela ficar na cama . - sussurrou o Matt a Syn .

Sorri-lhe , ele preocupava-se comigo .

- Ann, tu ficas na cama . Vou trazer-te um chocolate , para teres mais açúcar no sangue , e tu não sais daqui ok? - disse puxando os lençóis , para mim .
- Eu não sou um bebé Sy… - ele interrompeu-me .
- Ann? - ele suplicou .
- Ok ok , o senhor manda !!

-----------

Very Happy
Ver perfil do usuário
JulietCraig
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Qua Dez 31, 2008 6:03 am

MAAAAAAAAAAAAAAAIS *___________*
Arauja_Kodomo
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Qua Dez 31, 2008 9:38 am

Oh Ann thankz Embarassed
Gostei imenso ^^
Teky
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Sex Jan 09, 2009 12:40 pm

Depois de milénios sem postar nada , aqui vai mais um capitulo extremamente ... emocionante Cool XD

-15-

Ele saiu , e eu tentei dormir de novo . Consegui , mas aquele sonho não me saia da mente .
Estava outra vez no túnel. A escuridão daquele sitio permanecia igual , e de repente apareceu alguém nos meus olhos . Novamente não se conseguia ver a cara . Assustei-me ao sentir que ele me tocava . O toque era-me familiar , provavelmente era daquele homem que tinha dormido . Um sorriso estridente alcançou-me e de repente abri os olhos . Ficcionei os meus dedos aos olhos , para ter a certeza que estava acordada . O dia já tinha escurecido . O quarto era o mesmo. Levei a minha mão passando de leve pelos os meus cabelos , tentando pô-los no seu devido lugar . Levantei-me da cama e segui até o corredor . Precisava de ir á casa de banho , mas não me lembrava bem para onde tinha de ir . Decidi abrir a primeira porta que vi . Fiquei realmente atrapalhada ao ver que Matt estava num momento intimo com a sua namorada . Olhei para o lado , não tinha coragem para o enfrentar . Consegui dizer apenas algumas palavras mas saí imediatamente ao ver que este já se estava a afastar dela . Corri , pelo o corredor , olhando várias vezes para trás quando de repente bato contra a Juliet .

- O que se passa? Estás pálida ! - disse palpando a minha face .
- Leva-me para algum quarto por favor ! - ordenei pegando na sua mão .

Ela levou-me para uma arrecadação . Uma arrecadação bem grande, apenas com instrumentos, e várias caixas . Encostei-me á parede , e olhei para ela . Esta olhava-me indignada , os seus olhos transmitiam que ela queria saber algo, e estava realmente preocupada comigo .

- Eu … Eu vi algo que não queria !

A razão , não era apenas essa . Quando ele se levantou , fez um sorriso para Val , que pela qual , me era muito familiar … familiar de mais ! Ele era o rapaz do meu sonho .

- O quê? Diz-me o que se passa! Tu desmaias e …
- Isto tem tudo a ver com o meu trabalho ! - interrompia olhando-a fixamente .

Uma pontada forte atingiu-me . Uma lágrima quente caiu pelos os meus olhos , e por mais que quisesse travar as restantes , elas caiam com toda a sua força .

- Trabalho? O que é que tu fazes, para que te deixe nesse estado?
- Primeiro , tens a certeza de que este lugar é seguro?

Ele confirmou com a cabeça e eu prossegui . Contei-lhe tudo o que fazia , até aos sonhos que estava a ter, mas nada me levou a contar-lhe sobre o Matt .

- Mas , tens de ter calma . Esses sonhos devem surgir , só por causa do teu subconsciente estar demasiado pesado !
- Provavelmente é … isso .- respondi-lhe sorrindo .

Por mais que me custasse , eu não conseguia contar nada sobre … alguma suspeita minha . Era já demasiado doloroso , estar a expor tanto, o meu trabalho a alguém que apenas tinha conhecido á horas atrás . Ela tinha algo de especial . Transmitia-me segurança , esperança e sobretudo alegria .
Ver perfil do usuário
Arauja_Kodomo
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Sex Jan 09, 2009 12:48 pm

Muito, muito, muito bom Very Happy
Teky
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Sex Jan 16, 2009 4:16 pm

Mais um ^^

-16-

Abracei-a fortemente . Ela segurou-me a ela , e eu chorei . Era duro estar assim , duro demais para eu aguentar isto sozinha . Apesar de ser forte , não conseguia entender o mundo em que vivia .
Segui para o quarto do Syn . Peguei no meu casaco , e desci as escadas . Nenhum dos amigos dele estavam em casa. E saí daquela casa, olhando pela a última vez para aquele edifício . No cimo das escadas , estava Matt olhando fixamente para mim . Pensei melhor , e se o meu sonho fosse verdade, eu tinha de tentar entregar-me mais naquela casa . Entrei , e fechei a porta e ele aproximou-se a mim . Paralisei . O meu corpo contorceu-se por dentro , deixando-me intacta e ao mesmo tempo chocada com o que me estava a acontecer .
“Porque é que isto me está sempre a acontecer?”, perguntava-me . Ele abriu a boa , mas logo a fechou . Acho que as palavras da boca dele também custavam a sair .

- Já … Bem , já te vais embora? - disse sem me olhar e contorcendo os dedos .

Olhei para ele , e este continuava com o olhar pesado , penetrando algo que nem eu estava capaz de perceber o que exactamente era.

- Acho que já dei muito trabalho por aqui …

Tentei fechar o mais devagar possível a porta . Estava certamente á espera de uma resposta que me fizesse mudar de ideias rapidamente , mas nada aconteceu .
Inspirei o ar da noite . Este era gelado , e quase que congelava o meu pequeno e inocente nariz, que contactava com aquela temperatura . Olhei para baixo , e pus o capucho do casaco na minha cabeça . Saí daquela casa, a correr . Eu já tinha uma pista mas … nem eu sabia se era realmente uma pista aquilo que me estava a acontecer .
Decidi para mim própria que ia avançar com Matt . De uma maneira ou de outra eu tinha de investigar , e precisava me integrar naquela casa por completo . Eu só temia , que algo mais acontecesse . Não era natural , eu sentir o que sentia de cada vez que via o Matt. Ele mexia demasiado comigo . O meu coração ficava demasiado acelerado , quase que mandando uma mensagem para mim , dizendo que este me ia sair pela boca . Queria pensar , que nada disto era real … mas por mais que tentasse , não haviam chances de tal coisa estar a acontecer . Eu sentia neste momento , a falta das palavras do Matt e dos seus olhos , mas … ao mesmo tempo , o toque do Syn, me deixava completamente á nora .

A- Será que estou dividida em dois mundos?

Lancei aquela pergunta para o nada e nada era o que se fazia na rua . Tinha finalmente chegado ao meu apartamento , e deitei-me na cama . Cruzava os dedos sobre a cama , tentando relaxar , mas o sono voltou de novo .

oO
Ver perfil do usuário
Arauja_Kodomo
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Sex Jan 16, 2009 4:30 pm

Muitoooooooooo bom Very Happy
Teky
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Ter Jan 27, 2009 4:02 pm

Mais um capitulo xD
Pequenino mas bom ^^

-17-

O som do barulho na minha cabeça era imenso. Algo me fazia mexer constantemente na cama, revirando-me e virando-me, para os dois cantos desta, até que … o som desapareceu e uma melodia calma soou nos meus ouvidos. Caminhava por um jardim verde. As rosas cobriam este jardim, dando um ar maravilhoso a este. Parecia que estava a caminha para o infinito, como se nada tivesse um fim, até que de repente, essa imagem deslumbrante, esfumou-se diante os meus olhos para outra completamente diferente. O céu era negro e as flores transformaram-se em lava que espumava sobre os meus pés.
Estava perdida no inferno … o inferno que era a minha vida! Passaram imagens sobre mim, imagens da minha evolução. Indo da minha infância, até aos dias de hoje. Foquei-me mais, em algumas imagens que eram relativamente recentes. Estava ao lado de Adrean, na festa do 15º ano da filha de Albert. O meu sorriso era esplêndido, e a mão do Adrean estava pousada sobre a minha anca como se fosse uma leve pena. Tinha saudades daquele suave toque dele. Da sua respiração no meu ouvido, da suavidade da sua voz! Continuaram a passar as fotos, e de repente apareceram algumas imagens de quando conheci pela primeira vez o homem que tinha fugido. Robert era o seu nome, e só de lembrar, já me enojava.
Reparei em alguém que estava no bar onde o conheci. Era o syn … mas o que ele estava a fazer ali?
Nada fazia sentido agora na minha cabeça. Primeiro o Matt aparece no meu sonho e agora o Syn? Será que eles os dois estavam envolvidos? As imagens foram passando, e agora ele estava com uma mulher. Nunca a vira mais gorda na minha vida, e de repente, acordei num impulso. Esfreguei os olhos para ver melhor, e fora o meu despertador que não parava de tocar repetitivamente. Desliguei-o, e segui para a casa de banho. Era segunda-feira e mais um dia de trabalho aproximava-se. Segui para a esquadra , e o Albert deu-me os bons-dias , mas não ligueis , apenas segui o meu caminho . Entrei no meu gabinete , e ele continuava a andar atrás de mim, como se fosse um cão .
A-Ainda não te cansas-te?
Al- Ann , por favor , não continues assim .
A-Assim como?
Al- Amuada …
A-Está bem … estás perdoado , agora fazes o favor de sair do meu gabinete?
Al- Isso era só o que eu precisava ouvir .

Ele saiu , e eu levei as minhas mãos á cabeça .
Investigar . Sim , eu tinha de investigar , e ia começar pelo o mais simples … A casa deles !

-----------

^^
Ver perfil do usuário
Arauja_Kodomo
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Ter Jan 27, 2009 4:12 pm

Muito bom Very Happy
Mary S.

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Qua Fev 04, 2009 2:39 pm

Oláá pessoal...sou nova por aqui!
ADORO a tua fic!!
A minha prima mostrou me e digo-te....é MUITO fixee!!
Parabéns...continua a fazer fics, tens imenso jeito Wink
Ver perfil do usuário
Teky
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Qui Fev 05, 2009 1:43 pm

Mais um meninas Very Happy
Espero que gostem ^^

-18-
Peguei nas chaves do carro, e corri até ao estacionamento. Liguei o carro muito rapidamente, e as minhas mãos, estavam completamente inquietas, ao torno do volante. A música que se fazia na rádio, era completamente horrível, e não havia mais nenhuma palavra para a descrever, infelizmente. Comecei a mudar as estações, mas nada me fascinou, até que parei numa. Aquela música, era deles … a música que ouvi, e me deslumbrei tanto pela letra, mas como pela a batida e a maneira que era cantada. Era realmente uma música, que tratava de factos reais que ocorriam em toda a nossa vida. Temos de aproveitar a vida ao máximo, coisa que neste momento não estava a fazer. Olhava para as ruas, e o céu cinzento dava sinais de que uma grande tempestade estava á porta. Não sabia bem o caminho, mas tentei lembrar-me o mais que pude, da trajectória que percorri, a caminho de casa, junto com o Matt.
Matt, nome que entoava na minha cabeça, e por mais que quisesse não saia. Consegui encontrar a casa. Olhei pela janela do banco do passageiro, e nada se fazia nesta . Saí do carro, em passos bem rápidos e bati á porta. Senti alguém me tocar, estremeci ao sentir o sensível toque. Olhei para trás e era Val … não sei porquê, mas um nojo dentro de mim, se formou. Talvez pelo o motivo, de ter dito tal coisa naquele dia, e também por estar a fazer sofrer um rapaz como o Matt.
Sorri-lhe, e ela sorriu-me de volta. Ela era incrivelmente bonita, mas a sua cara doce e angelical, não deixava de transparecer a pessoa cruel que ela era. O sorriso sínico agora fazia-me acreditar em tudo o que a Juliet me tinha dito .

A-O syn … está em casa? – Perguntei esperando uma resposta maliciosa dela.
V- Não sei. O Matt pediu-me para que viesse cá, e provavelmente ele não vai estar.

Assenti com a cabeça, mas uma pontada bem forte no meu coração quase cortando-o se transformou. Pelo o que parecia, a relação deles estava cada vez melhor, e eu tinha algumas esperanças … não sabia que esperanças eram, mas que as tinha, tinha. Nada tinha mudado mesmo assim. Continuava com os mesmos pensamentos, e tinha de encontrar o syn. Ela abriu a porta, e o Matt aproximou-se.
Sorri ao olhar para ele, os olhos transpareciam-me tanta coisa, que eu era incapaz de não me sentir bem olhando para eles. Val abraçou-o e eu baixei a cabeça e senti as minhas bochechas arderem um pouco. Ele olhou-me de novo, e disse a Val algo que eu não consegui perceber.
Ficamos sozinhos. O som do nada que se fazia naquela sala era imenso, e isso incomodava-me bastante. De repente apareceu um rapaz. Era o namorado da Juliet o Zacky.
Ele era deveras bonito e o seu olhar era completamente divinal. Era um pouco diferente em relação aos outros. Ele era ligeiramente mais divertido e o seu sorriso não saia por nada. Olhou para mim, e o seu olhar foi diferente. Aproximou-se a mim, e envolveu os seus braços á volta do meu pescoço. Apesar de pequeno, acomodava-se perfeitamente sobre este.
Ver perfil do usuário
Arauja_Kodomo
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Qui Fev 05, 2009 2:34 pm

Muito fixe Very Happy
Mary S.

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Sex Fev 06, 2009 2:46 pm

Muito fixe mesmo! Smile
Ver perfil do usuário
Teky
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Sex Mar 06, 2009 3:55 pm

Meninas, atenção ! Este capitulo vai aquecer bastante, por isso preparem-se XD
Espero que ostem ;D
E aqui vai:

-19-

Olhei-o intrigadamente. Não encontrava qualquer resposta para aquilo. Libertei um ligeiro sorriso, e tomei a iniciativa.

-Nunca pensei ser tão bem recebida nesta casa!
- Sabes … eu sou assim.

Juliet apareceu rindo-se da figura de Zacky. Ele correu até Juliet, e um abraço enorme foi lhe retribuído.

- Ann não ligues ao Zacky … ele é um tolo! – Riu-se apertando-lhe ligeiramente a bochecha direita.

Eles seguiram para algum sítio que eu não prestei atenção, mas algo fez-me arrepiar de maneira intensa e delicada. Olhei-o intensamente. Syn aguardava uma resposta afirmativa minha. Friccionei os olhos na tentativa de deixar que ele me levasse ao céu.
Ele aproximou a sua cara á minha. A sua respiração ofegante, batendo na minha cara, fazia o meu coração bater como se fosse uma bomba que estivesse prestes a explodir. O seu toque era calmo e delicado, não conseguia raciocinar com ele ali, tentando-me tocar como se fosse algo que se pudesse partir ao mínimo toque. Nesse momento abri os olhos. Os seus olhos brilhavam intensamente e a sua boca precisava de algo que a cobrisse e respirava prazer. Toquei-o na tentativa de o deixar mais confortável para comigo. O meu toque era com uma delicadeza incrível, queria-o sentir, queria tê-lo nas minhas mãos, queria que a minha vida transmitisse a ele como se fosse uma música com uma melodia suave.
Ele pegou-me no colo. Andou rápido, provavelmente acelerou o passo pelo o simples motivo de me poder vir a arrepender. Deitou-me na cama, e deitou-se aconchegando-se ligeiramente ao meu corpo. Encaixavam-se perfeitamente, como uma peça de um puzzle. Agora os seus toques eram diferentes, e a sua boca estava finalmente colada á minha. O jogo que se fazia era imenso. O cheiro que sentia do seu corpo, faziam-me empurrar a parte lateral do meu corpo erguendo-me a ele e entregando-me. Não sentia arrependimento naquele momento. Só queria me levar pelos seus encantos, e enfeitiçar-me nas suas magias! Um ritmo intenso cresceu sobre o meu corpo. Afastei uma mecha do cabelo da frente dos olhos, e sentei-me nos quadris daquele maravilhoso homem. Tentei falar, mas o desejo dentro de mim possuía-me como um fogo que se fazia e crescesse cada vez mais. Abri os olhos, e aí as minhas palavras saíram, não sabia bem o que queria dizer exactamente mas deixei-me levar.

- Porque me deixas assim?! Não tens a noção de como estou desejosa de algo mais quente, mais intenso! Eu não posso, eu não …
O seu dedo indicador tapou a minha boca!
- Não digas nada! Deixa-me viver este momento, eu quero partilhar algo contigo e não sei se esta é a forma correcta mas, deixas-me desnorteado e não consigo apenas entender porque me deixas com vontade de atirar tudo o que tenho na minha frente apenas para te ter nos teus braços e apagar este fogo que se faz dentro de mim! Não sei realmente como me deixas assim … serão as tuas dúvidas ou a tua simples capacidade de fugir sem deixar rasto?

Nesse momento, ele aproximou a sua face á minha e beijamo-nos intensamente. O jogo de palavras tinha parado, embora eu às vezes pedisse mais, sem me aperceber de que ele ouvira. Ele sorria para mim, e lentamente retirava a minha roupa, uma á uma! A sua mão percorria o meu corpo, como se fosse descobrir algo que já não conhecesse! Finalmente estávamos inteiramente nus, a pouco tempo de nos juntarmos e ficarmos como um só … como se nada mais existisse, mas a simples camada de suor que corria pelo o meu pescoço e que caia suavemente. Os nossos lábios juntaram-se e o beijo foi tornando mais leve chegando á hora, em que o seu membro erecto entra dentro de mim como ferro em brasa. Arqueei as costas rapidamente na tentativa de aliviar aquele ardor que se fazia nas minhas entranhas. Ele começou a penetrar-me num ritmo crescente mas calmo, tornando-o a poucos minutos depois, num ritmo demasiado rápido … forcei as minhas unhas contra as suas costas alvas, e por vezes tentava não puxar os meus próprios cabelos na tentativa de aliviar aquele prazer. Os meus gemidos tornaram-se em gritos de prazer, e o suor já fluía naquele quarto. Estremecia a cada toque, estremecia ao vê-lo tomar um dos meus seios na sua boca, delicadamente! Ele segurava nas minhas nádegas com força, e por vezes aspirava o odor do meu corpo como se fossem rosas. Os gemidos agora eram descontrolados e ofegantes.
Perdida num emaranho de sensações misteriosas, ele terminou com uma pontada de triunfo. Agora o seu corpo tinha caído pesado no meu, e nada mais importava a não ser o homem que estava ali comigo! Olhei para ele, e este deitou-se levemente ao meu lado na cama e puxou os cobertores amarrotados, que estavam no fundo da cama. Sorri-lhe, e por fim adormecemos num emaranho de sensações que se tinham transformado naquele quarto e para sempre!
Ver perfil do usuário
Arauja_Kodomo
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Sex Mar 06, 2009 5:20 pm

Lindooooo Very Happy
SO DAMN HOT xD
Teky
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Sab Jun 06, 2009 11:35 am

PEço, imensa desculpa pela demora :S
Com a escola, com tudo, não tive tempo de escrever na fic e de estar no fórum Sad
Mas prometo que vos vou recompensar agora ^^
E aqui vai, mais um capê Very Happy

-20-
O cheiro do rejubilar de sensações permanecia no mesmo quarto, na mesma cama. Mais uma noite tinha passado, ora doce, ora amarga … nem eu sabia aceitar qual o sentimento nefasto que se tinha feito em mim. Será que era mais um aliado, subjacente às garras de Syn? Acho que apenas estava a cair na minha auto-deterioração, para tentar encontrar um simples suspeito de um crime eventualmente cometido. Olhei-o e a sua cara doce angelical, fazia-me arrepiar por dentro.
A sua boca, os seus traços … algo que me fazia rejubilar a cada segundo em que penetrava o meu olhar. A sonoridade do relógio, aumentava na minha mente fazendo-me olhar para o mesmo, para tentar perceber, á quanto tempo tinha estado neste monólogo inconsciente.
Já era tarde. Saí da cama, tentando que Syn não acordasse e a tarefa foi bem concluída. Vestia-me, enquanto olhava para ele tentando perceber o que iria fazer a seguir. Provavelmente ia deitar tudo a perder, pelo simples motivo de não me querer prender a um amor subjacente á mentira … ou talvez quisesse ficar admitida á minha saída ideológica. Saí da casa, mas a minha visão foi apagada por completo, perdendo assim a clareza de tudo.
Senti um cheiro, um cheiro a podridão. Queria levar a minha mão até ás minhas fossas nasais, para que esta parasse que o cheiro emanasse neste, mas , por sua vez, as mãos estavas atadas. Queria gritar, queria respirar, queria suplicar por ajuda, mas nada consegui … não ouvia nada que me fizesse sentir mais amedrontada, a única coisa que podia fazer era pensar no porquê daquilo.
Já não haviam duvidas, raptaram uma agente da CIA.
Os meus choques intelectuais, ferveram água que me inundou e subjugou para os restos.

- Estúpida, como conseguiste que te fizessem isto? – Pensava para mim, fechando fortemente os olhos.

Ouvi passos e tentei ficar quieta e calma, por mais que fosse difícil. Um ser gigante, aos meus olhos, e aterrorizador ajoelhou-se perante mim.
Riu-se, riu-se ironicamente para mim. Mas … quem era aquele homem? Nunca o tivera visto na minha vida.

- Realmente, nunca pensei ter-te tão perto de mim … Olha que é uma boa visão!

Tentei falar, mas a fita na minha boca não me deixara pronunciar uma única palavra.

- A menina quer falar? Vejamos se podes. – Parou, levantando o sobrolho. – Vamos ouvir o que a menina tem para falar.

Retirou-me a fita e nesse momento as palavras saíram-me disparadamente.

- Quem és tu? O que queres de mim?

- Tantas, mas tantas perguntas Ann Trager …
Ver perfil do usuário
Arauja_Kodomo
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Dom Jun 07, 2009 6:13 pm

Muito bom, já tinhas saudades Very Happy
Teky
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Ter Jun 09, 2009 3:29 pm

Mais um Very Happy

-21-

- Como sabes o meu nome? Diz-me! Quem és Tu? – Enervei-me de tal modo, que a minha face aqueceu de uma maneira incandescente.
- Calma! – Levantou-se – Cuidadinho com a língua, e bem … Eu tenho as minhas fontes.

O sorriso dele, a melancolia de estar ali faziam-me mexer e remexer-me para tudo o quanto é lado, na tentativa de sair dali. Ele agarrou os meus cabelos com sofreguidão, e a minha cabeça foi levada, com a sua mão, para o chão. Ele virou-me rapidamente, e a única coisa que me ocorria naquele momento era gritar, chorar …
Olhou-me, olhou-me tal maneira, que o meu coração bateu fortemente quase explodindo. Senti as mãos dele percorrem o meu corpo, mas porquê? Tentava libertar-me da garra de tal ser repugnante, mas este prendia-me … prendia-me como se fosse dar um passo na minha podridão. Rasgou-me a roupa fortemente, e eu já não olhava a meios e esperava o pior.
Nojo. Nojo de mim, nojo de quem me tocou, nojo de tudo! Será que estava destinada a uma vida veemente cruel? Ainda sentia, a camada quente e o suor percorrer-me pelo corpo … Nada era o que se fazia em mim. Não tinha qualquer sentimento, não conseguia pensar em nada. Acho que apenas me sentia, suja … suja, de maneira insignificante, já nada me prendia aqui.
Lágrimas quentes caiam-me pelo meu rosto, e senti alguém me tocar. Arrastei-me para o quanto daquela sala minúscula, perto de uma cadeira, e baixei o olhar. Ninguém falou, apenas se ouvia a minha respiração ofegante. Era uma simples escrava às satisfações sexuais daqueles homens que se encontravam ali. Não havia maneira de pensar noutra coisa a não ser isso! Abusaram, e iriam abusar mais, enquanto não saísse daquela ânsia de me ter em posse total.
Saiu dali, saiu dali a correr. Os meus olhos ardiam-me a cada momento que os tentava abrir mais. Fechei os olhos e tentei esfumar-me por dentro, mas continuei ali, liberada às actividades propostas … Adormeci num sono profundo, e não queria acordar mais!
Matt continuava nos meus sonhos frenéticos. Nada claro, nada simbólico simplesmente sem ética. Desta vez, olhava-o intensamente. Numa noite, inteiramente implacável, crua e fria orientava-me pelo inculto e sensato dos seus olhos. Limpando algumas lágrimas que caiam, sem lápide sem dor. Lágrimas de alegria, quando simplesmente vê-mos no amor a nossa cura. Submisso á minha insanidade, sabia que era ele o destinado … mas a minha teoria ideológica prendia-me a ele por motivos contrários.
Ver perfil do usuário
Arauja_Kodomo
Admin

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Qua Jun 10, 2009 7:56 am

Tá muito bom amiga Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Almost easy   Hoje à(s) 7:08 pm

Almost easy
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Joker
» Conheçam o the DUB Side of the Moon
» Dicas para estudo ?
» Interpretação de A VIAGEM!
» Musicas que começam com o baixo ou que tem partes marcantes com o baixo e etc