Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Mike Portnoy finaliza gravações / Participação de Papa Gates

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Teky
Admin

MensagemAssunto: Mike Portnoy finaliza gravações / Participação de Papa Gates   Sex Fev 26, 2010 3:06 pm

Mike Portnoy finalizou as gravações com os A7x segundo o seu twitter. Segue abaixo a tradução dos tweets:

“Acabei de finalizar as gravações de bateria para os A7x… que experiência incrível! Eu e o Zacky celebramos tatuando um deathbat aqui no estúdio.”

“Eu tenho de agradecer aos incríveis fãs de A7X por serem tão abertos e acolhedores comigo… Eu estava com medo de serem defensivos em relação ao trono do The Rev.”

“Mas eles todos foram tão receptivos, mentes-abertas, compreensivos e excitados pelas notícias… Isso foi um grande alívio para mim e os rapazes.”

“Que família espiritual maravilhosa esses rapazes tem… Muito amor! Espero que essa não seja a última vez que tocamos juntos…”

Além disso, vendo o twitter do baterista vocês podem conferir diversas fotos.

____________________________________________________________________________________________________________

Papa Gates fez um post em seu facebook a dizer:

“Acabei de chegar a casa do estúdio. Os rapazes estão a portar-se bem – levando em consideração as circunstâncias. O álbum está fantástico e o Mike está impetuoso. Eu gostava que o Jimmy estivesse aqui para ouvir o seu ídolo tocar as músicas que ele escreveu. Ninguém melhor para fazer isso. Mal posso esperar para gravar as minhas faixas e homenagear o Jimmy.”

Lembrando que o Papa Gates fez participação no City o Evil, e agora fará novamente no novo
Ver perfil do usuário
Arauja_Kodomo
Admin

MensagemAssunto: Re: Mike Portnoy finaliza gravações / Participação de Papa Gates   Sab Fev 27, 2010 1:01 pm

Só boas notícias e ainda bem Smile
Ver perfil do usuário http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com

Mike Portnoy finaliza gravações / Participação de Papa Gates
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» E se não fosse o Mike Portnoy?E se fosse o John Myung?
» TRAGÉDIA -- MIKE PORTNOY DEIXA O DREAM THEATER
» Mike Portnoy sai dos Dream Theater
» GRAVAÇÕES LANÇA CHAMAS
» Gravação direto no micro - problema com volume e ruído

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: Avenged Sevenfold-
Ir para: