Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 
 

 Eu viverei as sombras do The Rev pelo resto da minha vida. – M.Shadows

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Teky
Admin


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 22

MensagemAssunto: Eu viverei as sombras do The Rev pelo resto da minha vida. – M.Shadows   Dom Maio 30, 2010 3:21 pm

Donnie Fandango entrevistou o vocalista do Avenged Sevenfold, M.Shadows para a 105.7 The Point. Nela o Shadows fala sobre a turnê, o single Nightmare, o álbum Nightmare – que desmente o lançamento dia 17 de Julho, o disco realmente será lançado dia 27 de Julho e sobre as frequentes perguntas sobre o The Rev.

A primeira pergunta da entrevista, Donnie pergunta como os caras estão com o lançamento do álbum, e como o falencimento do Jimmy foi algo recente, como a banda está lidando com isso. Shadows responde que eles tem bons, e mals momentos, todo mundo que perdeu alguém proximo deve saber mais ou menos como eles estão, mas que também estão muito animados com o álbum.

A segunda pergunta, fala sobre a proxima ida a banda ao estúdio, para gravar sem o Rev (como todos sabem, o Jimmy tem uma grande participação ainda nesse disco) e como seria a sensação. Ele fala que ainda não pensaram nisso, que com a morte do Jimmy, eles não queriam nem gravar o disco,nem entrar em turnê e deixar a banda acabar, mas eles sabiam o quanto o Jimmy queria isso então gravaram o álbum, mas não iriam entrar em turnê, porém eles decidiram fazer a turnê do álbum sim, mesmo que seja algo pequeno, mas ouvir o álbum pronto sem o Jimmy ao lado é muito doloroso e que também pisar pela primeira vez no palco sem ele será muito dificil. Ele também diz que se hoje, perguntar para qualquer membro do Avenged Sevenfold sobre o próximo álbum, eles dirão que não irão entrar em estúdio novamente, mas completa que eles são seres humanos, estão passando por muita dor agora, mas com o tempo as feridas curam, e se Deus quiser, eles entrarão em estúdio novamente, e será uma experiencia totalmente nova porém dificil.

A terceira pergunta é sobre Mike Portnoy. Donnie pergunta com o que ele contribuiu para o álbum e nessa “nova caminhada” do Avenged Sevenfold. Shadows diz que o Mike foi como uma luz que eles tiveram naquele período de escuridão. Ele disse que de todos os ídolos do Jimmy, Mike é o que mais se adequa ao estilo do antigo baterista, e quando eles decidiram gravar o álbum, ligaram para o cara e ele ficou mais que honrado em ajudar. Ele também diz que no começo foi muito estranho gravar com outra pessoa, mas eles pegaram leve, trabalhavam uma música por dia, e no fim Mike acabou se tornando um membro da família Avenged Sevenfold e no fim do dia eles saiam, conversavam, e era muito divertido. Mike também quando acabou as gravações, chegou pra banda e perguntou se eles queriam que ele fizesse a turnê juntos, e que ele ficaria mais que honrado em tocar com a banda.

A quarta pergunta é sobre o álbum Nightmare, ele pergunta sobre o estilo do álbum, era para ser um álbum conceitual, mas não é, porém segue essa linha, já que gira em torno do The Rev. Shadows confirma, e diz que nos primeiros meses de estúdio, quando o Rev ainda estava vivo, eles queriam mesmo fazer um álbum conceitual. Nightmare seria a primeira música desse album conceitual, e ele falaria do que estaria rolando nos Estados Unidos. Prém quando ele morreu, eles não queriam mais fazer o álbum conceitual por que não fazia mais sentindo, já que o pensamento de todos na banda estavam em Jimmy e sua morte. Eles decidiram manter Nightmare e mais uma música que Jimmy tinha feito e gostado muito, as outras músicas estão em torno do bateirista. Synyster escreveu uma música sobre ele, e o Shadows escreveu uma para ele. Tem também a música que ele escreveu três dias antes de morrer, mas não estava terminada, o título original seria “Death”, porém se tornou “Fiction”, e o Matt terminou de escrever a música no ponto de vista do amigo.

A quinta pergunta continua sendo sobre o baterista, Donnie pergunta se eles são estão um tanto quanto cansados de tantas pessoas só perguntarem sobre ele. Matt responde que não, e diz que falar sobre o Rev é até bom e o deixa mais alegre, fazendo parte do processo de cura. Ele também diz que vai viver na sombra do amigo pro resto da vida, mas que ele gosta do respeito que as pessoas tem por isso e acha um saco quando falam “Oh, seu baterista morreu”, por que ele não era somente baterista, ele era o melhor amigo. Donnie também pergunta se eles continuarão o legado que ele deixou, Matt diz que com certeza, e que o disco foi isso.

A pergunta seguinte, é sobre a Rockstar Uproar Tour, Donnie comenta que assim que ouviu a música, ele recebeu comentários fodidos, e a galera estava pirando com Nightmare. Ele pergunta ao frontman se eles acham que uma turne grande como essa, será uma maneira boa de voltar aos palcos. Matt concorda, dizendo que está muito animado por entrar em turnê novamente, ele diz que os fãs vão adorar. Antes do Jimmy falecer, eles estavam programando em entrar em turnê com o Korn, mas com toda a reviravolta, quando decidiram voltar aos palcos, a proposta da Rockstar Uproar apareceu e eles gostaram da ideia e estão bem animados.

Depois Donnie comenta novamente sobre Mike Portnoy, pergunta como acha que será a turnê com ele na bateria. Matt responde que está animado para ver o que acontece, ele gosta muito do estilo do Mike de tocar – mesmo ainda sendo um pouco estranho, e não sendo igual ao Jimmy- mas faz um comentário dizendo que o Mike quer deixar as coisas o mais natural possível, que ele está ajudando muito tanto a banda, quanto os amigos dos caras.

A ultima pergunta é de como será a ordem de shows na Rockstar Uproar, se eles tocariam por ultimo. Shadows fala que se forem pra tocar por ultimo, não irão e ri. Mas completa dizendo que eles preferem ser os penultimos .

http://www.1057thepoint.com/Fandango-Experiment/blogentry.aspx?BlogEntryID=10114047
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
JohnCaveira



Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 24
Localização : >>>

MensagemAssunto: Re: Eu viverei as sombras do The Rev pelo resto da minha vida. – M.Shadows   Qui Jul 21, 2011 1:29 pm

Sim,The Rev foi uma perda mt grande para fãs,parentes,amigos e para Avenged Sevenfold ele foi um grande batera Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
smile



Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/08/2011
Idade : 23
Localização : Singing at the bedroom

MensagemAssunto: Re: Eu viverei as sombras do The Rev pelo resto da minha vida. – M.Shadows   Dom Ago 21, 2011 8:28 am

O The Rev, foi considerado um dos bateristas mais rápidos de sempre, ele conseguia fazer malabarismo com as baquetas e voltar rapidamente á música, coisa que nem o Joey(slipknot e murderdolls) faz.
I miss You The REV
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.aminhamentelouca.pt.vu
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Eu viverei as sombras do The Rev pelo resto da minha vida. – M.Shadows   Hoje à(s) 7:05 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Eu viverei as sombras do The Rev pelo resto da minha vida. – M.Shadows
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» JB Tagima - Auxílio p/ identificar
» O Livro das Sombras. (the Book of Shadows).
» Me Apaixonei Pelo Meu Padrasto
» Acompanhar musica pelo tom
» Como pagar pelo Ebay?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: M. Shadows-
Ir para: