Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Guitar World - Fevereiro 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Teky
Admin

MensagemAssunto: Guitar World - Fevereiro 2009   Sex Dez 12, 2008 1:48 pm

Em Fevereiro de 2009, a revista GUITAR WORLD vai ter uma enrevista com o Zacky Vengeance e Synyster Gates respondendo ás perguntas dos leitores na sessão “Dear Guitar Hero”. Aqui está um resumo dessa entrevista :

(Traduzido pela Thammy)

Pergunta de Terrell Owsley: Como todos nós, eu tenho a certeza que como guitarristas novos vocês tiveram sonhos de como a vida de um rockstar poderia ser. Qual é a coisa mais inesperada sobre a vida de vocês? Os vossos sonhos se tornaram realidade?

GATES: É bem normal realmente. Eu nunca fui obcecado pela fama. O dinheiro é bom. Isso foi o que eu esperava, e é uma coisa muito boa. Eu esperava ser mais chateado, mas eu acho que guardo isso para mim mesmo. Eu moro ao lado da minha família. Eu tenho uma noiva, e um cão que é mais uma criança do que animal. A minha vida é muito normal. Talvez eu fique meio bêbado ás vezes enquanto estou em turnê, mas é isso.

VENGEANCE: Eu acho que quando tu és novo e queres fazer isso para viver, tu nunca pensas sobre o trabalho que dá por de trás de tudo. Tu só pensas em estar no palco a tocar para milhares de pessoas e a fazer muito dinheiro. Mas eu aprendi que há toneladas de trabalho pesado nisso. Porque basicamente, isto ainda é cinco humanos que têm uma visão, e isso leva a muito trabalho para realizar essa visão. Se nós queremos algo feito, nós ainda temos que fazer isto. Nós ainda projectamos o nosso merch e os nossos concertos ao vivo então eles ficam da maneira que nós queremos. Mas está a ser divertido, e eu tenho aprendido muito. Eu tenho viajado para todos os cantos do mundo, e eu tenho conhecido muitas pessoas fixes. Isto é muito mais do que eu esperava.

http://home.avengedsevenfold.com.br/
--------

OMG, adorei , a parte do zacky *_* Ele sabe sempre o que dizer *.*
Ver perfil do usuário
JulietCraig
Admin

MensagemAssunto: Re: Guitar World - Fevereiro 2009   Dom Dez 28, 2008 4:53 pm

"Tu só pensas em estar no palco a tocar para milhares de pessoas e a fazer muito dinheiro." O Zacky queria mesmo ser rico xD

Bem, os dois sabem bem o que dizer, e não tem mania de vedetas, o que é fundamental *-*
Ver perfil do usuário http://avengedsevenfoldforu.77forum.com
Arauja_Kodomo
Admin

MensagemAssunto: Re: Guitar World - Fevereiro 2009   Dom Dez 28, 2008 4:58 pm

Se calhar por eles nao se armarem em vedetas é qe ainda tao um pouco underground, apesar de à um ano pra cá o sucesso ter aumentado bastante, mas continua naqela onda de fazer as musicas qe eles mais gostam e de fazer aqilo qe amam!
Ver perfil do usuário http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
Teky
Admin

MensagemAssunto: Re: Guitar World - Fevereiro 2009   Dom Dez 28, 2008 5:01 pm

JulietCraig escreveu:
"Tu só pensas em estar no palco a tocar para milhares de pessoas e a fazer muito dinheiro." O Zacky queria mesmo ser rico xD

Bem, os dois sabem bem o que dizer, e não tem mania de vedetas, o que é fundamental *-*

Mesmo , o Zacky sonhava mesmo em ser rico oO

Concordo com as duas ;D *só te pedia Arauja , que não escreveces assim "aqele , aqilo ..." escreve correctamente okay?^^*
Ver perfil do usuário
JulietCraig
Admin

MensagemAssunto: Re: Guitar World - Fevereiro 2009   Dom Dez 28, 2008 5:12 pm

Coitado do Zacky xD
Ver perfil do usuário http://avengedsevenfoldforu.77forum.com
Bunii

MensagemAssunto: Re: Guitar World - Fevereiro 2009   Seg Dez 29, 2008 6:24 am

Citação :
Talvez eu fique meio bêbado ás vezes enquanto estou em turnê,
super normaal, beber cair...

Citação :
o resto todo é consequencia do dinheiro.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Guitar World - Fevereiro 2009   Hoje à(s) 7:02 pm

Guitar World - Fevereiro 2009
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 2011.03.08 - World War Tour: Sabaton + Nightmare + Gwydion + Drakkar - Corroios
» Parceria entre o Fórum MJ, Your Rock My World e Web Rádio Neverland
» Vagos Open Air 2009
» BRUTEFORCE - Lançamento do EP de estreia "Welcome To The Real World"
» "The Immortal World Tour" in Brazil & South America" - Cirque Du Solei

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: Avenged Sevenfold-
Ir para: