Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

“A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Teky
Admin

MensagemAssunto: “A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner   Dom Jun 20, 2010 10:32 am

O pai de Syn, Papa Gates, fez uma nota em seu twitter onde ele fala sobre o novo CD do A7X, Nightmare, especialmente sobre a música que seu filho escreveu para o The Rev.

“Devo ter escutado o novo CD do A7X umas 20 vezes. Só melhora. A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica. Muito orgulhoso de ter feito parte disso.”
Ver perfil do usuário
PedroCastro

MensagemAssunto: Re: “A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner   Dom Out 17, 2010 12:02 pm

So far Away *.* ! Das melhores musicas deles sem duvida, Syn Gates para alem de Grande compositor e guitarrista é um optimo Letrista (:
Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100001667469044
Bianca Shadows

MensagemAssunto: Re: “A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner   Qui Dez 02, 2010 5:28 pm

Awn que lindo, não sabia que foi o Syn que escreveu So Far Away *-*
Amo essa música, e choro ): , claro.
Ver perfil do usuário
Tchuk

MensagemAssunto: Re: “A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner   Seg Jan 03, 2011 4:08 pm

Eu entrei este ano para a universidade, e tive de mudar de casa. Para vir viver sozinha, e então ouvia essa música a toda a hora, porque me lembrava dos que iam ficar longe, mas que eu levava comigo na mesma. Só assim a música já me fazia ficar "sad". Então quando comecei a ouvir melhor o que o Matt cantava deu-me um aperto do caraças, porque o Jimmy está mto mais longe do q eu da minha família! :'/

Mas é uma música.. linda, potente, brutal. Mesmo!
Ver perfil do usuário
JohnCaveira

MensagemAssunto: Re: “A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner   Qui Jul 21, 2011 1:32 pm

Uma bela musica Very Happy para começo de comentario.Ñ sabia q syn e the rev fizeram a letra o.O
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: “A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner   Hoje à(s) 7:04 am

“A música que o Syn escreveu para o Jimmy é fantástica” – Brian Haner
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Máquina de música muito louca!
» Música barroca- O que ouvir?
» **** Discussões mais discussões **** 63º NSC
» Quem"ganhou"Baixo/ampli/periférico de "papai noel" ? Poste sua foto.
» Que música você está se sentindo hoje?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: Synyster Gates-
Ir para: