Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Entrevista com Johnny para a Classic Rock

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Teky
Admin

MensagemAssunto: Entrevista com Johnny para a Classic Rock   Qua Set 22, 2010 1:14 pm

Johnny Christ deu uma entrevista recentemente ao site Classic Rock, onde ele fala sobre a saída de Mike Portnoy do Dream Theater:

O Avenged Sevenfold não faz idéia se as especulações sobre Mike Portnoy se juntar a banda permanentemente são reais, após sua saída do Dream Theater.
Portnoy apareceu para tocar no “Nightmare”, e a banda acaba de lançar seu quinto álbum, após a morte do baterista James “The Rev” Sullivan em dezembro do ano passado. Ele está garantido na turnê da banda para divulgação do álbum conforme sua agenda permitir. Mas agora ele tem mais tempo do que todos pensavam.
Enquanto o mundo do rock tenta absorver a notícia chocante sobre a decisão de Portnoy em deixar o Dream Theater, o baixista do Avenged Sevenfold, Johnny Christ, disse exclusivamente à Classic Rock:

“Tem sido um dia maluco para todos nós. Mike fez seu pronunciamento ontem (8 de setembro) e estamos tão surpresos quanto qualquer pessoa. Só descobrimos isso na coletiva de imprensa, como grandes fãs do Dream Theater, é difícil imaginar o Dream Theater sem ele, mas foi uma decisão que ele precisou fazer por si. Não teve nada a ver com a gente.”

Mike postou um aviso em seu facebook que diz: “Eu IMPLORO aos fãs para que não responsabilizem o A7X pela minha saída do Dream Theater, eles estão tão chocados quanto vocês, eu estava contemplando e desejando uma “pausa” (não uma separação) há muito tempo, desde o ano passado.”

Então a pergunta permanece: ele revelou que se diverte mais, e se relaciona melhor com as pessoas no A7X do que em todos os seus outros projetos paralelos, existe a possibilidade de Mike Portnoy ocupar o posto de baterista oficial?

“É cedo demais pra perguntar isso. Tudo o que sabemos com certeza é que Mike estará conosco até o fim desse ano. Estamos agendando mais shows e agora que ele saiu do Dream Theater talvez seja possível ficar com ele mais tempo. Mas isso nós vamos ver com o tempo.”

Após a perda de The Rev, a banda tem um futuro incerto a longo prazo. Antes da turnê começar, o vocalista M. Shadows disse “Não sabemos o que vai acontecer depois dessa turnê. Tentar escrever sem o The Rev… não sei como me sentiria. Ainda conversamos um pouco sobre isso todos os dias, a última coisa na nossa cabeça agora são substituições.”
Ver perfil do usuário
butterfly way

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Johnny para a Classic Rock   Seg Set 27, 2010 8:42 pm

espero que nem passe na cabeça deles de acabar com a banda!!!

seria muito dificil isso assim como perder o the rev!!

e realmente tudo é estranho sem o jimmy!!
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/Gil_Carter
Arauja_Kodomo
Admin

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Johnny para a Classic Rock   Ter Set 28, 2010 6:43 pm

Compreendo perfeitamente... Nirvana sem Kurt, Queen sem o Freddy, Slipknot sem o Paul... Nunca irão ser as mesmas bandas... Não sei... Eu receio pelo fim da banda...
Também temos o exemplo dos Metallica, que mesmo com a morte do baixista a banda continuo...
É esperar para ver...
Ver perfil do usuário http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entrevista com Johnny para a Classic Rock   Hoje à(s) 2:36 am

Entrevista com Johnny para a Classic Rock
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Para os amantes de Rock and Roll - Woodstock Brasil vem ai...
» Entrevista de Zayn para a The Beat
» Qual amp comprar para tocar um Rock n Roll das decadas de 50, 60 ...
» Improviso total!!! Rs', Com bateria Rock Band!
» Entrevista de Louis para a NRJ

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: Johnny Christ-
Ir para: