Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Qual a tua música preferida dos avenged? Porquê?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Teky
Admin

MensagemAssunto: Qual a tua música preferida dos avenged? Porquê?   Sex Jan 16, 2009 2:14 pm

------------

A minha é simplesmente a Until the end ... *_*
Porquê? Porque me marca muito aquela música ;D
Ver perfil do usuário
Arauja_Kodomo
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida dos avenged? Porquê?   Sex Jan 16, 2009 2:37 pm

É dificil escolher só uma musica da nossa banda preferida..
Mas acho qe posso dizer qe a Seize the Day é mesmo a eleita!
Tem uma melodia fantástica, o video tá simplesmente brutal e Seize the Day (carpe diem) sempre foi o meu lema de vida.. apesar de a maior parte das vezes nao o fazer, mas sempre foi um lema qe me marcou imenso e a letra desta musica é das coisas mais belas qe li..
Gosto imenso de muitas outras deles, mas Seize the Day é definitivamente eterna..
Ver perfil do usuário http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
Mary S.

MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida dos avenged? Porquê?   Sex Fev 06, 2009 3:36 pm

Não consigo dizer qual é a minha preferida....não dá Smile
Mas há uma que me marcou muito...foi a Bat Country!!
Foi a primeira música que ouvi deles *-*
Por isso é uma musica tao especial!
Ver perfil do usuário
Mary

MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida dos avenged? Porquê?   Seg Fev 09, 2009 11:27 am

Eu amo Seize the day..
Porque a música é linda...porque a letra e o clipe
são muitoo massa...e porque os solos do syn são os melhores nela Very Happy
Ver perfil do usuário
Arauja_Kodomo
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida dos avenged? Porquê?   Seg Fev 09, 2009 12:04 pm

Mary escreveu:
Eu amo Seize the day..
Porque a música é linda...porque a letra e o clipe
são muitoo massa...e porque os solos do syn são os melhores nela Very Happy

Concordo contigo! Os solos qe o Syn faz são qalqer coisa de brutais, tambem adoro imenso!
Ver perfil do usuário http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
Mary S.

MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida dos avenged? Porquê?   Seg Fev 09, 2009 2:14 pm

Concordo com vocês!
A Seize The Day é uma música linda e o sgnificado da música é simplesmente um grande lema de vida.
E o solo é fantástico. O Syn é um génio Very Happy
Ver perfil do usuário
Mary S.

MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida dos avenged? Porquê?   Seg Fev 09, 2009 2:15 pm

Upss *significado
enganei-me x)
Ver perfil do usuário
Pocoyo

MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida dos avenged? Porquê?   Sex Fev 13, 2009 6:34 pm

Realmente é díficil escolher uma só, e esta é uma música entre muitas... Mas adoro a Second Heartbeat pq o solo me faz vibrar completamente.
Outra q também me mata (no bom sentido, claro =P) é a Turn The Other Way...
Mas como disse, há tantas q enfim Very Happy
Ver perfil do usuário http://helljoana.hi5.com
Joana.B

MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida dos avenged? Porquê?   Ter Fev 24, 2009 6:28 pm

Opá, a Bat Country tem um cantinho especial. Não só porque o solo de guitarra está um MÁXIMO, como também foi o primeiro videoclip que vi deles que me fez mesmo ficar apaixonada.
A Seize the day também amo, não só a música como o videoclip transmite algo de especial. Outras... Beast and the Harlot, Brompton Cocktail, I won't see you tonight (part 1) ...
Ver perfil do usuário
Mandynha

MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida dos avenged? Porquê?   Qui Maio 07, 2009 7:17 pm

Seize the day

é muito linda a letra e o solo faz eu viajar *-*
Ver perfil do usuário
Van Shaddix

MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida dos avenged? Porquê?   Qui Maio 07, 2009 9:20 pm

Betrayed
Simplesmente por ser uma das primeiras músiks
q eu realmente começei a gostar da banda e
por ter uma melodia q eu adoroo *--*
Ver perfil do usuário
Harry

MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida dos avenged? Porquê?   Qua Jul 29, 2009 2:49 pm

Beast and the Harlot...
Porque M.Shadow ja começa mostrando oque vem pela frente, uma bela demostração vocal
Rev não fica para trás tocando muito bem com o pedal duplo (aaa que inveja)
Syn toca muito bem a musicá inteira e quando achamos que vimos tudo chega o solo
Johnny toca muito bem o baixo mostrando que consegue acompanhar Syn
Zacky faz acordes muito rápido além de tocar com a guitarra invertida!!!(invejo-o =/)

as vezes eu me pergunto...
esses caras foram unidos apenas pelo destino?
são muito perfeitos juntos O.O

[ MOMENTO FILOSOFO ]
Ver perfil do usuário
A7X 4 ever

MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida dos avenged? Porquê?   Qui Ago 27, 2009 11:18 am

Seize the day definitivamente...

POrque a letra e "profunda" e os solos do syn sao do melhor que há... são mesmo um espetáculo....
Ver perfil do usuário
ptLoneWolf

MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida dos avenged? Porquê?   Ter Set 01, 2009 2:41 pm

Eternal Rest

É puro metal e so aquele inicio ganha a qualquer outra...pena ja não a tocarem ao vivo como antigamente.
Ver perfil do usuário
synyster gates

MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida dos avenged? Porquê?   Qua Set 02, 2009 1:18 pm

seize the day...............
pk o videoclip ta brutal e a letra da musica ta muito fixe.............
e tem um solo excelente do BIG SYNYSTER
Ver perfil do usuário
avengedsevenfoldpt

MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida dos avenged? Porquê?   Sab Set 26, 2009 5:02 am

TODAS, mas uma que se sobressai é:
MIA -> a letra da musica...esta SOBERBA, nota-se a forma como os 5 estao dedicadissimos ao escrever aquela musica, e o solo?! aquilo sim, é um solo...

mas tambem ha mais musicas que eu tambem adoro:
Blinded in Chains -> foi a 1ª que eu ouvi deles, excelente musica...essa marcou-me imenso...
Seize the Day -> a primeira vez que vi o videoclip desta musica, quase chorei...AWESOME mesmo...o solo, a letra...ESPECTACULAR...

!!!A7X Forever!!!
Ver perfil do usuário http://www.avengedsevenfold-portugal.blogspot.com
the rev
Convidado

MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida dos avenged? Porquê?   Qua Set 30, 2009 7:50 pm

Pra mimi a Afterlife eh a melhor deles ela eh demais e o solo eh muito loco eh minha preferida
AndrePinho

MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida dos avenged? Porquê?   Qui Out 01, 2009 6:16 am

Não deve existir neles uma música que se destaque das outras, apenas as deles se destacam das dos outros, mas tem sempre algumas mais ouvidas:
Turn the other way e Thick and Thin num lado mais old school. Unholy Confessions a que os catapultaram para a ribalta, 2nd Heartbeat, agora as que influenciaram esta geração certamente Bat Country, Seize the Day, Strenght of the world e sem dúvida a Little Piece of Heaven...
Ver perfil do usuário
maria_lp

MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida dos avenged? Porquê?   Qua Out 07, 2009 4:13 pm

para um fa é mt dificil escolher uma musica duma das suas bandas preferidas, mas acho que a sempre uam que nos toca mais...
no caso dos a7x posso dizer que "Afterkife" é fantastica, mas a mt que se possa dizer sobre esta musica, nao á palavras suficientes
depois para mim a musica "I won't see you tonight part1" tocame ca dentro. e adoro
Ver perfil do usuário
Bianca Shadows

MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida dos avenged? Porquê?   Ter Nov 30, 2010 5:08 pm

Sorry, impossível escolher uma só, mas pra mim Afterlife, Unholy Confessions, Seize The Day marcaram bastante, tanto as letras cmo os clipes. So Far Away e Dear God me fazem chorar Crying or Very sad , Almost Easy e Nightmare me deixam alegre e agitada *-* ah, também amoo Buried Alive alien
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual a tua música preferida dos avenged? Porquê?   Hoje à(s) 1:06 pm

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual sua música favorita do Dead Kennedys?
» Qual a Melhor Música do Iron Maiden?
» Qual a melhor música instrumental do Metallica?
» Qual é a música que você mais gosta de tocar no baixo?
» Qual sua música favorita dos TH

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Não relacionado com os A7X :: Off topic-
Ir para: