Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 
 

 VU RESPONDE-TE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Teky
Admin


Mensagens : 519
Data de inscrição : 11/12/2008
Idade : 22

MensagemAssunto: VU RESPONDE-TE   Seg Jan 26, 2009 3:54 pm

P. Vocês vão abrir uma loja em Los Angeles?

ZV. Nós consideramos a idéia. Embora a Vengenance University tenha se demonstrado altamente bem sucedida nós ainda nos consideramos num “estágio menor”. Eu acho que seria divertido ter uma loja ou várias delas, um lugar onde as crianças podem vir e procurar por refúgio de seus dias normais. Eu prevejo não apenas uma loja mas um lugar para as crianças virem e desafiarem á mim e á minha equipe num jogo de Nintendo Wii. Vender coisas é apenas uma parte do que a VU representa.

P. Nós vamos ver merch na europa? Quero dizer, você vai vender o merch para alguma loja ou em alguma feira?

ZV. Com certeza. A Europa apóia a VU, é só uma questão de tempo. Nós estamos constantemente conhecendo gente nova e construindo uma equipe ainda mais forte. Pode não acontecer imediatamente mas a VU estará aí no final das contas.

P. Quem faz os desenhos das camisetas?

ZV. Bem, na maioria das vezes eu sou uma merda pra desenhar. Eu sou um grande fã do Munk mas os outros designs como o do zumbi foram feitos por um renomado (um dos meus artistas favoritos) Joe King. Casey Howard me ajudou imensamente também, como o tatuador Dan Smith e Cam Rackam. Nós estamos sempre de olhos nos novos e próximos artistas. Eu tenho sim orgulho de ter criado todos os designs e ter revisado todos eles meticulosamente até a minha visão tomar vida. No entanto, eu desenhei á mão o logo da Vengeance haha e alguns dos designs originais da ZVP.

P. Qual foi a coisa mais louca que aconteceu enquanto você viajava o mundo espalhando a notícia sobre a VU?

ZV. Para mim todo dia é louco do seu próprio jeito. Algumas vezaes ficar entediado é a coisa mais louca que eu consigo imaginar. Outras vezes é o deboche que eu ainda me encontro com medo de ficar encarcerado. A coisa mais assustador foi quando nosso voô perdeu o pouso em Palma DeMallorca e quase não conseguiu voltar pro ar durante o verão. Aquilo definitivamente me fez pensar sobre o mundo de um jeito diferente

P. Hey Zacky V, minha pergunta é qual a melhor parte sobre ter sua própria linha de roupas?

ZV. É a liberdade de fazer qualquer coisa com a qual eu sonhar. Quando você está empolgado eu estou ainda mais empolgado. Eu não tenho filhos no momento mas isso é a coisa mais próxima de realmente criar uma criança que eu consigo imaginar

P. Quais as coisas mais nojentas que você já viu de cima do palco durante um show?

ZV. Um cara da equipe do Iron Maiden vindo até nós com a bunda de fora para nos entregar doses de whiskey durante o verão. Não foi uma boa visão.

P. Hey Zacky e resto da equipe Vengenz, eu quero saber qual a razão por trás da linha de roupas e a inspiração por trás dos designs que eu acho tão legais.

ZV. Essa definitivamente tem sido a pergunta mais popular. Eu, na verdade, recebi centenas de cartas me perguntando isso. A Vengeance University é sobre todas as minhas experiências mais importantes até agora. Eu não tenho apenas uma ou até mesmo várias fontes de inspiração. Eu apenas me permito fazer qualquer coisa que vier na minha mente. Eu fico inspirado todos os dias por qualquer coisa imaginável.

P. Eu estava me perguntando, como você surge com os maravilhosos designs para a Vengeance University com todo esse tempo que você passa com a banda e fazendo turnê e o que não, quero dizer isso é trabalho pesado, chega a ser frustrante?

ZV. Muitas das minhas idéias chegam em momentos estranhos. Eu literalmente acordo no meio da noite algumas vezes de um sonho e tomo nota para torná-lo realidade. Eu nunca senti como se a VU fosse trabalho pesado, felizmente. Ás vezes, lidar com as leis de um negócio e toda essa merda pode ser frustrante mas me ajuda a continuar aprendendo. Eu não me deixo ficar frustrado por causa da VU porque eu a criei justamente para ser o meu escape de todas as coisas que me frustram.

P. E, também, o que te fez querer uma linha de roupas?

ZV. Eu gosto de me vestir bem. Vestir e despir as pessoas também é muito divertido.

P. Quem/o que tem mais te inspirado em sua vida?

ZV. A idéia de que um dia minha vida vai acabar na minha morte.

P. Qual o lugar que a VU não visitou que você gostaria de ter ido?

ZV. Eu realmente gosto da idéia de ir para o exterior. Eu não posso esperar para visitar a China mais extensamente, India e Russia. E eu também gostaria de voltar para o Egito, já que eu não vou lá há mais de 20 anos.

P. Se você tivesse que usar uma peça de roupa da VU pro resto da sua vida e não pudesse tirar, qual seria essa peça?

ZV. Eu sou fascinado por esqueletos. Preferivelmente o meu. my own. Eu não posso tirá-lo, mas eu adoraria colocá-lo em exposição quando eu morrer. Eu também amo o Zumbi colorido.

P. Sua linha de roupas algum dia será vendida na Warped Tour?

ZV. Eu amaria se isso acontecesse. Na verdade, estamos vendo sobre isso enquanto nos falamos.

P. Quem está encarregado das operações dia-a-dia da VU? Eu lembro que há um tempo atrás eu pedi um beanie pra um amigo no Canada e o recipiente que o recebi tinha um ZV assinado que parecia MUITO familiar. Então me pergunto quem, exatamente, é as mãos da VU?

ZV. Na maioria das vezes, eu sou. Eu supervisiono a operação inteira porque quero que minha visão seja compartilhada com todos. Eu tenho a ajuda de todos os meus amigos mais próximos e também das maravilhosas pessoas da digital gravel. Eu adoro mandar pequenas surpresas como autógrafos e notas de obrigado para que as pessoas saibam que isso não é um empreendimento de merda tentando usar meu nome, mas uma honesta linha de roupas underground.

P. Como a colaboração com a DCMA Collective ajudou/melhorou a VU? E no que exatamente eles ajudaram: designs ou negócios?

ZV. DCMA me ajudou a fazer com que a Vengeance University funcionasse. Eles me apontaram a direção certa e estão sempre por perto quando eu preciso de ajuda. Ambos somos novos no negócio e estamos aprendendo novas coisas sobre isso todos os dias. Estamos, na verdade, planejando fazer uma edição limitada de colaboração em um futuro não tão distante.

P. Como o “homem cujo nome rima com tudo” se encaixa na VU? Nós o vemos bastante no blog mas qual o papel dele na linha de roupas?

ZV. O nome dele é Diony. Ele, basicamente, age como minha mãe quando eu estou em turnê. Ele me diz que minhas idéias são idiotas e me traz água e remédio quando eu estou de ressada. Ele, basicamente, me apóia em tudo. Sem ele estaríamos perdidos.

P. Qual a parte mais difícil de dirigir a VU e ter a banda ao mesmo tempo?

ZV. Ter certeza de que não estou usando a mesma camiseta da VU que os membros da minha banda no palco na mesma noite.

P. A VU vai sempre ser apenas uma loja online ou você está pensando em abrir lojas nos Estados Unidos…e depois na Europa?

ZV. Eu adoraria ter lojas algum dia, mas por agora estar apenas online e em apenas algumas boutiques, varejos e outlets parece estar funcionando bem. Desse jeito você pode pedir sua camiseta favorite sem ao menos se levantar e tê-las entregue em sua porta. Andar para fazer compras é cansativo.

P. De todos os lugares que você foi representando a VU, qual o seu lugar favorito de estar?

ZV. Meu lugar favorito é estar aonde meus amigos estão.

P. Eu estava me perguntando, o que te trouxe a idéia de ter uma linha de roupas? E há alguma possibilidade de mais acessórios da VU, como bonés ou bolsas, etc? Obrigado Smile

ZV. Eu não sei o que realmente me fez querer ter uma linha de roupas, exceto o fato de que me permite expressar outra forma da minha criatividade. Com certeza vai haver mais um monte de acessórios no futuro.

P. Como o Icky se envolveu com a Vengeance University?

ZV. Icky é o meu cachorro. Ele beira o psicótico. Ele é o cachorro mais fofos que você vai conhecer mas o mais provável de arrancar o seu dedo se você chegar muito perto. Aliás, estou olhando para uma enorme mancha de sangue no meu carpete que contém o DNA do Johnny C de quando Icky o mordeu, há dois dias atrás. Usei Icky no myspace para deixar as pessoas saberem as minhas intenções sobre começar uma linha de roupas. 2 anos atrás. No entanto, ninguém acreditou que Icky disse a verdade e pensaram que eu era um fake. Eu ainda acho que foi uma idéia genial. Ele é meio que o governante do Império da Vengeance University. Ele é a força que nos dirige para o lado negro.

P. Eu estava me perguntando se você manda para a Austrália? Eu quero comprar uma camiseta há meses e agora eu finalmente consegui o dinheiro. Mas então eu estava pensando sobre isso e não tive muita certeza se conseguiria porque moro na Austrália.

ZV. Sim, de fato mandamos para 95% do planeta Terra. Incluindo a linda Austrália.

P. Se você fosse algum formato geométrico, qual seria?

ZV. Definitivamente um quadrado. Porque está na moda ser um quadrado.

P. Se você pudesse ser um super herói, qual seria?

ZV. Mulher Maravilha, então eu poderia me abaixar em frente ao espelho.

P. Porque você é tão “quente”?

ZV. Porque eu estou usando o novo hoodie Laugh Now na ensolarada sulista California.

P. Aonde você vê sua companhia daqui há 10 anos?

ZV. Vestindo suas barbies e despindo as mães delas.

P. Você acha que algum dia vai fazer roupas pra cachorros?

ZV. Eu acho que plaquinhas ou coleiras seriam mais legais. Cachorros e filhotes são imbecis por natureza, não acho que eles precisam da ajuda da VU. Mas eu gosto da idéia das plaquinhas e da coleira.

P. Se você não fosse um músico famoso, o que você acha que estaria fazendo?

ZV. Eu seria um música não-famoso ou um empresário de linha de roupas muito famoso haha.

Créditos : http://home.avengedsevenfold.com.br/

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
butterfly way



Mensagens : 103
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 27
Localização : mundo da butterfly way

MensagemAssunto: Re: VU RESPONDE-TE   Dom Maio 09, 2010 8:15 pm

caracolis, ele é muito ph*da!!!!

ele ... nem tem como comentar a entrevista, ele faz isso muito bem, e quando parece que estão sendo inconveniente com ele, ele sai disso muito bem!!!!

e agora eu sei o que significa VU!!!hahahahahaha

e gente valeu por ter varias coisas em português do brasil!! adooooooooooooro!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/Gil_Carter
 
VU RESPONDE-TE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Niall Horan meeting fans at Dublin Airport 03/07/12
» BTK App: Bill Responde Fã
» Novidades Tagima 2012
» BTK App - Tom responde fã (24/01/2013)
» [SNSD] Girls’ Generation fará comeback no dia 5? SM responde às especulações dos fãs

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: Zacky Vengeance-
Ir para: