Avenged Sevenfold Portuguese Forum

Forum Portugues da Banda Avenged Sevenfold

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  

Compartilhe | 

Avenged Sevenfold with Pinkly Smooth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Arauja_Kodomo
Admin

MensagemAssunto: Avenged Sevenfold with Pinkly Smooth   Sab Jan 31, 2009 3:12 pm

Para quem não sabe, Pinkly Smooth é a banda onde The Rev e o Syn integraram antes de irem pros A7X.
Syn diz que quer voltar a gravar com a banda só como passatempo, pois a sua banda são mesmo os A7X.
Não há video oficial desta música, mas deixo.vos aqui a música com imagens de vários videos dos Avenged.

Ver perfil do usuário http://arauja.hi5.com e http://mynotinsaneworld.blogspot.com
ptLoneWolf

MensagemAssunto: Re: Avenged Sevenfold with Pinkly Smooth   Ter Set 01, 2009 1:17 pm

Arauja_Kodomo escreveu:
Para quem não sabe, Pinkly Smooth é a banda onde The Rev e o Syn integraram antes de irem pros A7X.

Correcção...Pinkly Smooth é uma banda tipo part time do Syn i do Rev formada depois de eles irem para os A7x.
Eles acabaram em 2002 mas juntaram-se outra vez em 2009 com menos um membro, Justin Meacham (pianista e baixista), tambem conhecido como Justin Sane, antigo baixista dos a7x e dos Suburban Legends.
Ver perfil do usuário

Avenged Sevenfold with Pinkly Smooth
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Alguém ai tem uma camisa do Avenged Sevenfold e do Slipknot pra doar pra mim?
» Gata eu não sou o Avenged mais Sevenfolde comigo?
» Lamar Jones (Pra quem curte Smooth Jazz !!!)
» Smooth Jazz
» O meu humilde st 500 e a Smooth fm

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Avenged Sevenfold Portuguese Forum :: Sobre a banda :: Avenged Sevenfold-
Ir para: